Postado: 14/10/2016

Lançamento livro História em Retalhos e Curso Técnico em Agricultura 40 Anos.

Neste sábado, dia 15 de setembro de 2016 às 10 horas, no Cine Teatro, será realizado o lançamento dos livros História em Retalhos e Curso Técnico em Agricultura 40 Anos. Os livros poderão ser adquiridos pela comunidade por uma contribuição simbólica que servirá para a produção de futuras publicações da escola.

O livro História em Retalhos foi escrito por alunos do ensino médio e do curso técnico em agricultura integrado ao ensino médio e apresenta a história de Canguçu, seus bairros e distritos a partir da perspectiva de seus habitantes.

O livro Curso Técnico em Agricultura 40 Anos é uma sistematização que foi elaborada por professores e alunos do dos projetos do curso da ETEC, na ocasição de seu aniversário de 40 anos em 2014.

Abaixo alguns excertos dos livros: