Postado: 26/09/2016

Dansgrup Alte Kameraden no XII FESTCAP

O XII - FESTCAP - Festival da Cultura Pomerana e Alemã, contou com a Escola Técnica Estadual Canguçu ETEC pela primeira vez com a participação no evento, estreando de maneira belíssima, encantando a plateia com sua alegria e entusiasmo, dando um show em suas apresentações, recebendo elogios em toda parte e fazendo história na ETEC.

A Escola agradece a todos que participaram do evento, que somaram com o trabalho e acreditaram no grupo. Agradecemos aos Professores que cederam suas aulas para o ensaio e que prestigiaram o evento, à Direção da Escola  que apoiou a ideia  e não deixou faltar nada, a ajuda da colega Vera Regina Nunes Buttow que prontamente auxiliou no que foi preciso e também a Pastora Josiane Bolhke pela contribuição com o nosso grupo.

E finalmente ao grupo que não me canso de parabenizar, vocês foram espetaculares em tudo, empenho, dedicação, responsabilidade, criatividade, criatividade, união, alegria...enfim o mérito e de vocês!!! E que venha o próximo FESTCAP!!!

Elisangela Siefert Blank
Supervisora Educacional

PREMIAÇÃO:

Modalidade Artesanato:
1º lugar: Elizandra Voigt Gauger

Modalidade Dança de Salão:
1º lugar: Andressa Ucker Lülke
             Emerson Dinael Voigt Muling

Modalidade Dança Coreográfica:
1º lugar: Dansgrup Alte Kameraden

Modalidade Dança Tradicional:
3º lugar: Dansgrup Alte Kameraden